5 elementos essenciais para Fernanda

O É DA COISA: Derivado do a eleição presidencial deste ano, uma observaçãeste: país é bem maior do de que a sua própria bolha na Net. Ainda natural, né?

Este É DA COISA: Quando é hora de aplaudir 1 militar? Quando diz o óbvio: as Forças Armadas cumprem a lei, e quem ganhar a eleiçãeste vai levar

O ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

9Lulinha: do caminho das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: Este filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Certa feita, num diálogo com um jornalista bastante influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí não é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorização judicial– este instante da entrega de dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, qual não podem possibilitar Leia mais Aqui se repetir.

Sei natural este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissãeste. Contudo não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há Ainda mais de cinco meses.

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda que há investigaçãeste disciplinar, criminal e proceder de improbidade administrativa ajuizada desde meados de 2017.

Alckmin faz o tecnicamente correto e Parcela de modo a a desconstrução do Bolsonaro; alerta ainda para o perigo por venezuelizaçãeste do país

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar este ex-chefe de gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de forma ilícita na negociaçãeste das colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste de 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril de 2017.

A propósito: o que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *